Empresa Jeunesse™ Global

Quem é a Jeunesse ?

• Jeunesse foi fundada no dia 09 de setembro de 2009

• Seu escritório corporativo está localizado em Orlando , Flórida, EUA

• Atualmente está presente em mais de 141 países

• Em 2017, a Direct Selling News classificou a empresa na colocação número 14 entre as Top 100 Empresas de Vendas Diretas no mundo.

Sobre Jeunesse

Jeunesse não é a mesma velha história de produtos para cuidados com a pele e suplementos. Nós não somos o mesmo modelo de marketing de sempre. Jeunesse é um negócio global que ajuda pessoas a realizarem o seu potencial na busca de estar mais jovem, vivendo uma vida mais saudável e em toda a sua plenitude.
Jeunesse combina tecnologia e ciência de ponta. Com foco em saúde e beleza, promovemos resultados eficientes e duradouros.

A Jeunesse promove a recompensas por meio de quatro maneiras inovadoras:

Produtos. A Jeunesse não se trata apenas de parecer mais jovem. É sentir-se mais jovem à longo prazo. O melhor de nossas fórmulas é a inovação e os resultados reais.

Pessoas. A Jeunesse oferece uma recompensa emocional diferente de qualquer empresa de marketing de rede. A cultura da Jeunesse nasceu da integridade e dos valores dos nossos fundadores. Como resultado, a nossa família global de distribuidores vive relacionamentos gratificantes com base no respeito mútuo, confiança e amor.

Plano. Com um dos planos de marketing mais lucrativos e verdadeiramente equilibrado, o plano de marketing da Jeunesse é capaz de recompensar mais pessoas com mais dinheiro. Com generosos incentivos de viagem e promoções que são a nossa maneira de fazer negócios, a cultura da Jeunesse é em si mesma um estilo de vida gratificante. Saiba mais sobre nossa Oportunidade.

Plataforma. A Jeunesse não possui apenas estratégias de marketing de rede tradicionais. Nós abraçamos a geração de tecnologia com uma plataforma de ponta que encanta nossos distribuidores.

Como nasceu a Jeunesse?

Em sua própria busca de soluções para o envelhecimento, ainda em Beverly Hills, Califórnia, no início de 2009, Wendy Lewis e Randy Ray encontraram avanços científicos incríveis que iriam mudar a vida das pessoas. Enquanto desfrutavam os benefícios destes avanços tecnológicos, eles encontraram uma paixão por compartilhar estas descobertas notáveis para todos. Com mais de 20 anos de experiência em empresas de sucesso focadas na criação de sistemas de computador para consultórios médicos, sistemas de infraestrutura logística global e suporte de back office, eles fundaram a Jeunesse em 9 de setembro de 2009.

Sobre os Fundadores, Wendy Lewis e Randy Ray

Randy e Wendy já trabalham com marketing multinível há 18 anos, começando suas trajetórias no setor como distribuidores e, em seguida, como proprietários de companhias de marketing multinível e de empresas que fornecem assistência técnica e suporte para a indústria por meio softwares de back office (escritório virtual), processamento de comissões e serviço ao cliente.

Os fundadores vêm criando continuamente oportunidades únicas de negócio a milhares de distribuidores em vários países ao redor do mundo. Como resultado, a Jeunesse Global é uma das empresas de mais rápido crescimento no mundo em uma escala global. Além disso, possui escritórios e centros de distribuição operando mundialmente e uma rede de mais de 300.000 distribuidores em mais de 125 países e territórios e pagaram mais de 338 milhões de dólares em bônus. Um serviço de apoio ao cliente multilíngue, um serviço de transporte interno, programadores profissionais que são parte da equipe da companhia e um sistema de Back Office patenteado são somente alguns exemplos do que atingiram com seus esforços.

Ao longo dos anos, Wendy e Randy têm participado ativamente com doações,apoio financeiro, captação de recursos, e participando de trabalho voluntário e do lançamento de uma campanha ecológica em benefício de várias instituições de caridade. Mais recentemente, eles lançaram sua própria organização de caridade, o Jeunesse Kids, que se dedica a ajudar crianças necessitadas, tanto nos Estados Unidos como no mundo.

Recentemente a revista de vendas diretas (Direct Selling News) reconheceu a Wendy, pela segunda vez, como uma das mulheres mais influentes na indústria de vendas diretas.